Felicidade
Uma meta atingir, um partida nunca começada.
Felicidade é o limite inantigivel. Não existe felicidade. Existem tentativas. Tentativas de chegar mais longe tentavis de sermos... felizes!
Que é esta vida a não ser uma luta contra o tempo. Contra os outros para termos a nossa própria felicidade. Um dia quando morrermos se calhar atingimos a felicidade. Depende para onde formos. Mas vai ser melhor que isto de certeza.
Tenho curiosidade no final da vida. Mas após um tempo em que pensei. A teoria da reencarnação pode ter uma lógica. Vou tentar explicar. Como disse noutro texto. O paraiso pode ser a Ignorancia pura. (ausencia de conhecmento do real). Então, seguindo esta forma de pensar. Nós quando morremos vamos para o paraíso. então vamos para a ignorancia. Ignorancia só temos quando nascemos. logo, nós quando morremos, somos como que formatados e enviados para outro corpo pequeno. Isto é muito discutivel. Mas mesmo muito. Porque Deus fica sempre um bocado á parte neste tipo de pensamentos. Mas podemos pensar, que ele é o coordenador. Então, tem uma certa lógica.
Quem sou? apenas um ignorante com teorias pensadas em aulas sem interesse.
Sou um autentico parvo, mas é giro haver uma pessoa ou duas interessadas em ler isto.
Para essas pessoas. Um grande abraço. E mesmo sabendo que nunca chegarão á felicidade, continuem a correr. Porque parar é morrer.
Aishiteru
1 comentário:
A felicidade varia d pessoa para pessoa. é vdd k keremos smp mais. mas xega a uma altura k é atingido o nosso ideal d felicidade, nos nao corremos atras dela, se soubermos viver a vida bem e felicidade fará parte dela. ela á atingivel, e é kmeu digo smp: basta kerer!
gostei do texto, tb eu gosto d tudo o k escreves! :D
aishiteru*
DarkAngel
Enviar um comentário