Como já fiz noutro texto, aconselho uma música, não muito conhecida.
"Sleep" dos My Chemical Romance, banda que adoro assim duma forma mesmo estranha.
Hoje embora o tema seja dormir, vou falar sobre uma coisa que me acontece constantemente na vida. Podem vir a pensar que penso que sou mais esperto que os outros, mas é mentira. Eu vou falar sobre substimar os outros.
Eu sou substimado a toda a hora. Eu sou o verdadeiro culpado disso acontecer --- é um facto. Mas a maioria das pessoas avaliam-me duma forma totalmente errada. Eu adoro dormir é outro facto, para mim a dormir a vida funcionava melhor. Se dormissemos em vez de dizer parvoíces, se dormissemos em vez de ralhar uns com os outros, se dormissemos em vez de viver. Era tudo melhor.
Ontem á noite cheguei a uma conclusão. Pode ser disparatada. (E é). Mas sabem porque é eu acredito que deve haver alguma coisa melhor depois de morrermos? É que nunca ninguem voltou atrás para nos contar como é...
Existem bastantes teorias sobre o que há para além da morte. Mas para mim, desde que possa dormir TÁ FIXE!
Mas voltando ao facto de ser substimado. Eu sou substimado por tanta gente. Na minha vida profissional, alguns professores pensam que não faço nada. Em casa sou substimado pois não me conhecem realmente, sou substimado por alguns amigos que pensam que sou passado da cabeça.
É isto que me faz pensar, será que vivo adormecido? e envolto numa capa que faz os outros não me conhecerem?
Afinal quem sou eu?
Quem é o palerma que escreveu este texto? E quem é o outro que anda por ai, a fazer rir os amigos em aulas de filosofia?
Eu tenho uma forma por vezes cómica de falar, mas juro que a muitas das vezes não faço de propósito.
Eu por vezes digo algo sentido e profundo, mas sei que vai ter graça na minha boca.
Então lá digo " és uma pega" seguido dum "mas a minha pega favorita". prontos, o que em boca de uns seria o inicio da 3ª guerra mundial, na minha termina num mero abraço.
Eu tenho falta de açucar do sangue, não que seja muito grave, mas bocejo demasiado e fico por vezes com fome derepente. e tenho assim umas dor de cabeça muito estranhas. Mas se existe alguma cena que me irrita. é perguntarem-me "estás bem?". eu sei que não fazem por mal.
Mas isso enerva-me. Então quando eu desmaiei. e andaram 2 semanas a perguntar se tinha fome. só m apetecia virar as costas e mandar toda gente ir se lixar. Mas prontos preocupam-se comigo o que dizem ser bom...
Eu nunca tive falta de pessoas a preocuparem-se comigo. Ás vezes vejo conhecidos que são autênticos casos perdidos (pintas, és mesmo tu) pessoas que se caissem pró chão havia mais gente a rir do que a ajudar. pode ser mentira porque quando alguem cai todos ajudam. Mas num sentido figurado, querem lá saber dele.
enquanto, eu, pelo menos penso acho isso, se cair tenho quase a ambulancia já ao lado antes de chegar ao chão.
Este texto hoje não foi lá muito bom, deve ter sido o pior de todos. não consegui manter um raciocinio. porque hoje a minha vida estava estranha. Mas antes d dormirem. tentem pensar se alguem gostava de vos dar um abraço antes de dormirem...
hh... o homem que perde a inspiração ás terças-feiras...
aishiteru...
falta só 1 hora para alguem importante fazer anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário