quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Superstars


Inspirado pelo David Fonseca e pelo meu dia de hoje, não consigo vir aqui falar de tristezas.


Hoje o dia foi bom, como sempre, com alguem a dar o abraço da paz. E alguém importante que completou mais um ano. Logo, quando pessoas que gosto estão bem (ou aparentam) eu também estou bem.


Amanhã tenho um teste de português. Logo, a minha inspiração não pode ser gasta.


Por isso vou falar de estrelas...

Estrelas, não as do ceú. Mas as que preenchem a minha vida.

Todos nós temos uma estrela de nós. Eu concordo com quem diz que temos uma missão, uma coisa que tem de ser feita. E para isso temos um dom.

Qual e o meu "dom"? E a minha missão? informei me muito sobre isto, e li bastantes coisas. Mas como é óbvio. Dizem que os signos têm uma relação com isto. Pessoas do meu signo (peixes), têm o dom do entendimento e a missão de levar as tristezas do homem a Deus. também dizem q as lágrimas de um nativo de peixes valem mais que dos outros signos (isso tem a ver com ser o último signo). Eu não choro. Não deixo cair uma lágrima há bastante tempo, mesmo. Eu sei que pode ser por ser homem. e á aquela coisa de Homem não chora. Mas por vezes eu choro sem lágrimas...

Sinto muitas vezes o meu coração repleto de estacas, como um vampiro que olhou para a luz do sol á hora errada. Eu não sou vampiro, mas assombro me por vezes. Vivo numa escuridão por dentro e numa brancura por fora...

Mas se todos temos uma missão. será q a vida é como um jogo de super mário em que só falta passar o boss?

Quem é o boss?

Hoje só vou falar á base de metáforas e perguntas retóricas, pois não m apetece pensar em respostas. Mas como disse uma vez. As nossas vidas são como uma teia de aranha ás 7 da manha, após uma noite de frio. Nós somos aquela gota de água, que vai deslizando, e que se cruza com outras gotas de água, por vezes juntam-se e formam uma gota maior, até aquele momento em termina a teia e *puff* a gota cai no chão e forma uma poça com outras gotas.

Agora passar isto para a interpretação. O que é a poça? é o fim? será que no fim vamos nos encontrar todos outra vez? acham? será? eu queria saber. pois o mal de morrer não é perder a vida é perder quem nos ama.

è por isso que eu amo as minhas 4 estrelas. Aishiteru

HH... o homem que não gosta de evrter lágrimas

Parabens... estou feliz por ti

1 comentário:

Sara Machado disse...

eu fui a gota de terça feira. desculpa.. =X
o texto ta lindo.