Hoje, vou falar duma cena muito simples.
Não me lixem! estou farto de ser lixado! Fuck off!
Eu sou totalmente viciado em mangas e animes. E num manga (mais especificamente naruto), uma personagem disse esta frase: "A smile is the best way to get away with trouble, even if it's a fake one."
Quem me lixa, é a questão que se põe. Mas a minha vida é uma vida lixada. Em que quero ser reconhecido e nunca o serei...
Poucos são os que me compreendem, só preciso de uma mão para os contar. E não precisa de ser uma mão com os dedos todos. Ultimamente tenho me sentido estranho, talvez me tenha apaixonado, mas essa não é a minha forma de viver.
Apaixonado. Mas o que é a paixão? Louco de amor. Mas o que é o Amor? Não sei se as cenas que me tem acontecido ultimamente são tipicas de uma pessoa apaixonada. Mas antes de explicar as minhas sensações vou ver numa enciclopédia o que é isto que os parvos chamam de amor.
AMOR - (l. amore-) s. m. Afecto que se traduz na vinculação a uma pessoa ou uma coisa na qual o que ama projecta a noção de bem verdadeiro e à qual está, por isso, disposto a sacrificar outros valores. O AMOR a Deus, aos Filhos, ao Dinheiro; o AMOR de uma MULHER. // Paixão que atrai um sexo para outro. //
Isto é o que os intelectuais chamam ao amor. Mas o amor será isso? Será preciso um texto tão grande para dizer que Amar é gostar até odiar! Para mim isso é o Amor, podem dizer que está errado mas reflictam. O Amor não correspondido dá em ódio. Amor correspondido a mais dá em ódio. Amor com pouca atracção dá ódio. Existem montes de formas de chegar ao ódio.
Então o que é esta merda? Dou por mim a dormir acordado. A imaginar o que seria se tivesse neste momento em vez de estar a escrever as minhas tristezas e cenas parvas aqui para um blog que poucos estarão interessados em ler, tivesse bem colado a alguém e não quisesse sair.
Não sei, só sei que ultimamente tenho sentido coisas inexplicaveis nao por alguem mas por muitas pessoas. Diferentes formas de pensar ultimamente andam a invadir a minha pequena cabeça desarrumada. Ando com interesses que não me chamavam tanto a atenção. às uns tempos olhava apra uma rapariga e como normamelmente um rapaz faz, faz um comentário indiscreto ou um pensamento irreflectido que nos diz. és muito boa!
Mas ultimamente penso de uma forma diferente que não sei explicar.
Talvez o dia dos meus pensamentos serem ouvidos na cara de alguem, esteja á espreita, talvez os anjinhos que me lixarama vida me estejam a fazer uma cama com vista para as estrelas.
Só existe ums cena que sei. Quem lê este blog é uma boa pessoa.
Aishiteru
HH.... homem que não percebe o amor, poruqe ningue lhe abre os olhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
ahah.. eu sou boa pessoa xD
e podes crer que te compreendo, ainda hoje reflecti isso no teste de portugues como te disse.
get your own conclusions
aishteru*
Enviar um comentário